quinta-feira, 30 de junho de 2011

Medo ou proteção?

Essa semana voltava da creche com as duas e, como de costume, estava uma de cada lado segurando minhas mãos. Mas, precisei soltá-las para amarrar o cadarço do meu tênis, por isso, mantive as duas grudadas em mim enquanto me abaixava. Obviamente, mal olhei para o tênis!

Neste exato momento passou um carro por nós e a Amelie no mesmo instante se virou e abraçou a irmã. Achei tão lindo, mas depois me dei conta de que nunca saberei o “real” motivo deste abraço...

Terá sido para proteger a irmã? Ou para proteger a si mesma??

Mais um mistério dessas duas!

4 comentários:

  1. Eu acho que foi pra te deixar mais segura!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    algo do tipo: "pode deixar mãe, a gente se cuida!"??

    ResponderExcluir
  3. CARACA, QUE MANEIRO!!! Apesar de todo medo que tenho da maternidade, penso que essas pequenas coisas não tem preço em serem vividas!!

    Bjs Aline Curcio

    ResponderExcluir

A voz do povo é a voz... do povo!