domingo, 29 de maio de 2011

Era tão bom...

Já ouviram aquela frase: “Era tão bom quando...”?

Quando se ouve algo do gênero, a impressão que se tem é que ao dizer isto, já se passou muuuito tempo desde o ocorrido, não é?

Pois bem, acabo de chegar a conclusão de que é só impressão mesmo, pois as meninas nem completaram 1 ano e meio e já me pego falando:

“Era tão bom quando dormiam o dia inteiro”.

Era tão bom quando eu não tinha manchas de canetinha na roupinha delas”.

Era tão bom quando o chão de casa não era um campo minado”.

Era tão bom quando na aula de natação elas ainda não sabiam virar um copinho cheio de água na minha cabeça”.

Ai ai... tenho até medo de imaginar quantas frases dessas ainda vou dizer na vida! E desta vez não é impressão, tenho certeza que serão muitas!

Um comentário:

  1. ah cara! sei lá... como não sou eu quem lava a roupa do meu sobrinho, eu acho mto gostoso sujar tudo com ele... heheheheheh lendo seu texto fiquei pensando... a mãe dele deve me xingar mtoooo rsrsrssr qualquer dia posto uma foto dele com tinta... hehehehe

    ResponderExcluir

A voz do povo é a voz... do povo!