segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Com que roupa?

Outro dia estava conversando com amigas sobre pijamas e camisolas. Assunto banal, certo? Para qualquer gestante: errado!

É impressionante como uma roupa que pouquíssimas pessoas dão valor se torna fundamental. Ora, ninguém veste um super modelito depois do parto (seja de que tipo for). Qualquer mulher quer ficar no mínimo confortável, e para isso nada melhor do que um pijaminha ou uma camisola! Mas... e as visitas? Se for quarto coletivo então, mais problemas... afinal além das próprias visitas tem o acompanhante e as visitas dos “outros”, todos no mesmo ambiente!!

Mas sempre tem alguém tentando consolar:
- ah, são só 48hs, você nem vai perceber quem entra e quem sai, e também, ninguém vai reparar...

Pode até ser verdade, mas quem disse que dá pra acreditar? Para a mulher ( e/ou marido) em qualquer ocasião, 48horas de pijama em “público” pode ser extremamente constrangedor.

A solução é procurar um modelo discreto, confortável, útil (não se esquecer da amamentação!), que não custe uma fortuna, e, por que não, bonito também? É aí que começa o drama!!! Prepare-se para a caça aos pijamas para lactantes que não te envelheçam no mínimo 50 anos!!

Tudo bem que a mulher do sec. XXI tende a ter filhos cada vez mais tarde e etc, mas isso não quer dizer que ela precise usar aquele conjuntinho de florzinha igual ao da vovózinha!

Parece inacreditável que no nosso "mundo moderno" isso seja real, mas achar um pijama que preencha todos os requisitos citados acima, pode se tornar a via crucis! Mesmo assim, não desanime... você consegue!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk... encarnou o Fernando Verissímo agora hein prima..... mandou super bem......

    ResponderExcluir

A voz do povo é a voz... do povo!