quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Qualquer coisa pode assustar...

Era fim de tarde, cada uma em seu bebê-conforto, pois ainda nem sentavam sozinhas, enquanto eu tomava banho. Estavam tranquilas, brincando com seus chocalhos e mordedores. Saí do banho e a choradeira começou... mas o que será que tinha acontecido?

Por duas ou três vezes a mesma cena se repetiu, era só eu sair do box que começava o berreiro, e quanto mais eu me aproximava mais elas choravam. Eu pegava no colo, ela me olhava e a lágrima escorria, com a outra a mesma coisa... Alguma coisa tinha de estar errada, não era possível!

Já sem saber o que fazer e tentando acalmar as bichinhas, tirei a toalha (amarelo-ovo) da cabeça porque estava caindo, e a reação foi instantânea: o choro estridente parou e ficou só aquele soluço em tom de alívio...

“ufa... a mamãe não é mais o monstro da cabeça amarela!”

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAUhuhuahauhauhua, essa eu não sabia!! Muito bom!!!

    Laura Castillo

    ResponderExcluir

A voz do povo é a voz... do povo!